quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Solverde Season Etapa 1 (Espinho)

Primeiro Solverde do ano, primeiro torneio ao vivo para mim. Uns dos meus sonhos, uns dos meus objectivos!
E do que aconteceu, eu não esperava.... Dia 21 inicio do dia 1, o tempo aproximava-se e eu sentia me nervoso.
Ainda tirei umas fotos :P
Agora dentro das mesas....
Dia 1:
Apanhei uma mesa bem razoavel, jogadores acessiveis... 3º mão do dia KK, 1º raise e primeira apanhadela :/
Perco cerca de 1k frente a 55 bahh.
Go on...Acabei o dia com 17k, não foi mau...mas também não foi bom...
Dia 2:
Sento me á mesa e vejo o grande jogador João jomané Nunes, foi um autentico prazer...grande senhor! Vou po intervalo com 40k wow.( As jogadas já nem me lembro)
Ao fim da noite, a bublle aproximava-se e eu cada vez mais nervoso, mas consegui! Passei ao dia 3 com 92K ehehehe
Dia 3:
Durou cerca de 1h para mim, e o torneio acaba-me assim:

Resumindo...
Foi uns dos melhores dias da minha vida, tudo superou as minhas expectativas.
Quanto ao resultado, 1º torneio ao vivo, ganho por satélite, 20º lugar...não pudia ter com que me queixar.


Agora, que venha o próximo!

0 comentários:

Enviar um comentário