segunda-feira, 14 de março de 2011

Resumo Solverde Espinho Etapa 3#

Para muitos, apenas mais um torneio, para outros marcar apenas presença... Para mim apenas o 2º torneio alive. Depois do resultado obtido na etapa 1# , neste estive perto, alias muito perto. Foi o Bublle Boy do torneio eeheheh, parece ser um posição bastante constrangedora...Mas para mim não foi! Foi bastante bom, e porquê?
Tão simples quanto isto:
1º Apenas o 2º torneio ao vivo, qualificado por apenas 2.75€.
2º Jogo há menos de 1 ano.
3º Não sou nenhum pro , mas apenas em 2 torneios fiquei há frente de muitos deles!
Falo dos pro's porque acho graça a alguns, gosto de ouvi-los comentar do tipo: " Satélites? Para quê?" São 250€ amigos =/
E depois nas mesas falam como se fossem grandiosos, gabam-se disto e daquilo... e resultados?!Fugiram....
Para criticar em vez de ajudar também são bons...
Enfim, falando da minha prestação:
Dia 1:
- Dia bastante difícil, um pouco por minha causa mas que acabei por remendar.
1º Mão que me envolvi
Estou no CO seguro ATo houve 2 limps, eu call BB check. Flop AQT, check check hero bet mais ou menos metade do pote, BB raise eu call. Turn 5 BB bet dobro do pote , levei bastante tempo pa tomar a minha decisão, inclusive a BB pediu tempo e acabei por foldar...
Foi um bom fold?? Foi...a BB tinha KJ, nutttsss. Uff
2º Mão AJ na BB e SB raise de 3BB's e eu call.... flop não trás nada e sb vai all in WHAT?? Virei-me e disse: Que merda de bluff é esse?? AK ou AQ? Foldei mostrou me AQ -.-'
Acabei o dia com 24k na média.

Dia 2:
Após foldar bastantes mãos, nada de geito apanhei 2x KK e ninguem me deu call.
1º mão AK na SB dou all in recebo call da BB vira AQ holdou pote de 37k para mim.
2º mão a melhor do torneio: Tou na BB com AA levo call de UTG+1 e eu raise 4 BB's UTG call. Flop 7KA, set para mim, pensei bastante no que ia fazer, achei que ele tinha uma mão bastante boa e que um Ax da parte dele iria servir para me dar call ou mesmo um KK. Dou all in e ele insta call com Trio de 7!! Double up...
Ainda no dia 2subi again com AQ eis a jogada:
Alguma felicidade para mim!
Na ultima mão do dia tavamos na Bublle e houve um call de KK a um all in de AJ , mas o flop arruinou tudo ATA...sick!!
Durante o resto do dia não tive mais nenhuma mão e estava a morrer acabando com 33K.

Dia 3:
Fui jogar para dobrar/triplicar e lutar por um bom lugar. Mão não tive essa felicidade e logo na 1º mão apanho uma situação perfeita, conhecia os jogadores e sabia que só ia levar call de melhor mão que a minha, e neste caso um Ax iria servir para me dar call!
E prontos:
Foi uma boa prestação, conheci jogadores novos, jogadores da FutPoker(moliceiros,Tubarão,Pato,PTStars) que ainda não tinha conhecido. Foi um fim de semana 5* e agora so resta esperar por uma próxima oportunidade.


GG all

10 comentários:

  1. Alguns são prós de tudo menos da boa educação! Abraço! foi pena não teres conseguido itm sempre tinha outro sabor. mesmo assim és um vencedor: foste lá por 2€ e de certeza que aprendeste muito. Não me lembrei que andavas por lá senão também te teria ido cumprimentar ontem.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Bruno!! A minha experiência live também é curtinha e os satélites são uma excelente forma de conseguir-mos jogar estes torneios fora de banca!! Tiveste uma prestação excelente e sei bem o que é ser bubble ou quase bubble, aconteceu me no 1º torneio! Não ligues a "vozes", faz como eu, fazes o teu joguinho, roubas sempre que podes e sigaaa FTWWWW!!!Eheeheheh!! Abraço

    ResponderEliminar
  3. gg reiiz..
    pena n ter dado pra estarmos mais tempo juntos.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Ty all

    * Zeni7
    Pena mesmo assistir "figuras" tristes.

    *PTStars
    Ora nem mais ta tudo dito eheheh

    *Pato
    Tambem tive pena, gostava de falar contigo sobre o HU contra o zummy, visto que adoro HU.
    Mas haverá mais oportunidades !

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. boa prestação reiz.

    gostei de te ter conhecido, espero que nos encontre-mos mais vezes nas mesas.

    já vi que o teu AK holdou, ja o meu..vinha coxo!!!

    bubble doi, mas acima de tudo gostaste da forma que jogaste e isso ..nesta fase é mt importante.

    abraço

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  6. VGG
    prazer por te ter conhecido, sempre bom ver um miudo com juizo na cabeça
    abraço e na próxima vai ser melhor

    TUBARAO23

    ResponderEliminar
  7. boas

    o tua presença por 2 aereos contribui po prize pool.nao julgues as pessoas na tua 2 presença!!!tiveste uma boa prestaçao.gg

    tambem ja es futpoker????lol

    ResponderEliminar
  8. Boas

    Claro que contribui, o que eu disse não vem apenas das minhas 2 presenças ;)
    Vem daquilo que tenho visto e presenciado ... Cada um é como é, uns com os bolsos vazios são os criticados os de bolsos cheios são os criticos!

    Vivemos num país critico :)

    And ty

    ResponderEliminar
  9. Os meus parabéns Bruno, por mais um excelente torneio,do qual tens todos os motivos para te sentires orgulhoso, e quanto a alguns pros, estou totalmente de acordo contigo Bruno, pois chega a ser incrivelmente ridículo e vergonhoso a forma como desprezam os jogadores que agora estão a começar no poker, não são todos, mas a grande maioria, e isso foi a maior desilusão que senti nos poucos torneios que joguei e assisti ao vivo.Um abraço enorme Bruno ;)

    ResponderEliminar
  10. Reiiz bem jogado!
    Excelente prestação!
    Continua... sigaaaaaa!
    Abraço!

    ResponderEliminar