domingo, 4 de setembro de 2011

A minha situação no Poker ....

Oiii Pessoal !!
Venho eu mais uma vez escrever como ando em termos de Poker para quem me "segue"....
Finalmente sinto que consegui aprimorar o meu jogo, um pouco, mas sinto-o bem !

Em termos de Sit's(Que é o que normalmente jogo):

1º- Tenho observado vários Pro Poker Players que jogam Sit's, vários videos e tentar decifrar certas jogadas...Tentando saber sempre o porquê "de isto ou daquilo".

2º - Juntamente com o 1º, conjuguei varias jogadas que vi, com jogadas semelhantes ás minhas.
Isto porquê?
Facilmente consigo ver onde errei e como deveria ter jogado diversas mãos, para que no futuro não volte a cometer os mesmos erros.

3º- Assisti a umas sessões de sits , isto é bom porque conseguimos sempre discutir sobre as formas das jogadas e chegarmos a muitas conclusôes.

4º -Procurei onde conseguiria impor/adaptar o meu jogo (Fundamental), Tenho jogado Sits de 6max Turbo de 1.50$

5º -Resultados dos pontos todos (Deixo-vos o gráfico):

Estou a ir bem?


Agora algo que não posso deixar de comentar...Os Circos FutPoker!!!

Pois é ando a runnar bem ultimamente nos circos tendo já em 2 semanas ganho 2 e ficando 2x Runner UP.
E desde já agradeço por me terem dado a opurtunidade de Triunfar convosco!
Parabéns mais uma vez e obrigado FUTPOKER!

See ya and Wacth Out!!

1 comentário:

  1. Muito Bom Reiiz! Excelente evolução!
    Estudar trás sempre resultados... ainda que por vezes sejam a médio-longo prazo!
    Abraço e continua

    ResponderEliminar