domingo, 4 de março de 2012

Domingo com uns bons resultados :D

Comecei o meu dia de poker a jogar o Main Event do WBCOOP, o torneio tava me a correr bastante bem, muitas boas mãos, algumas delas manhosas mas estava sempre a construir a minha stack até que :

 Pois, mas consegui o itm:


Aproveitar agora os tickets que ganhei (7) pra jogar os MicroMilions :D

Proseguindo...

Inscrevi-me pela 1º vez no Home Games do Team Pro Henrique Pinho e..... acabei em 2º lugar

 More

Inscrevi-me também no Portugal ao Vivo acabando por o ganhar ehehehe


E para fnalizar o habitual Circo, que também ganhei :)
gg

3 comentários:

  1. http://nunoleite3.blogspot.com/
    podes adicionar

    bons jogos!!

    ResponderEliminar
  2. Comentaste o meu blogue em relacção ao dinheiro do moneybookers para a stars , gostaria de saber se me poderias ajudar?

    c-daniel@hotmail.com

    ResponderEliminar