terça-feira, 17 de maio de 2011

Circos FutPoker / From Zero to Hero

Boas Pessoal

Esta semana correu mais ou menos ,relativamente à competição que eu me insiro "Form Zero to Hero"a 1º semana for regular alguns itm's, podia ter feitos mais , mas a sorte não o permitiu...
Deixo aqui a classificção actual:




Pra ser honesto podia estar com os dobro dos pontos neste momento, tive grandes infelicidades nos momentos mais cruciais, encontro-me neste momento no 4º lugar, em uma semana e meia de competição. Uma vitória apenas num Freeroll da Liga basta para subir ao 1º lugar tal como aconteceu ao actual lider.

Mas ainda falta mais de 1 mês e meio de competição muita coisa vai acontecer, e espero atingir o meu objectivo que é ganhar :P

Quanto aos Circos da Comunidade FutPoker, ontem tive a disponibilidade de participar nos 2 Torneios da Comunidade, e que por acaso fiquei ITM nos 2. (WTF!?)

Circo #55:
 K6 Turbo:


Sigaa

0 comentários:

Enviar um comentário