quarta-feira, 11 de maio de 2011

News News News

Ola a todos!!
Já algum tempo que não escrevia no blogg, mas nada de relevante aconteceu desde o meu ultimo post.
Mas tenho algumas novidades que gostaria de partilhar com vocês e aqui vão elas:

Decidi dar um "time out" ao meu A-Game e ao invés disso aprimorar-lo, pois sinto que que falta me algo para obter melhores resultados.Ando a estudar o jogo, e para isso preciso de tempo e paciência daí dar o meu time-out.
Mas como é sempre dificil "largar" algo que gostamos...Já conheces os Novos "Zeros" da PokerPT?

Aqui tens a lista:

Estás a ver o ultimo da fila? Sim, sou eu :D
O que me levou a participar?
Simples, a competição em si já é o suficiente, combater durante 2 meses não será nada fácil e poderá ser um bom teste ás minha capacidades.
No topo desta lista encontra-se um sabujo Syr LBZy, pertencente á grande comunidade FutPoker, também o Ricardo(Mor3ira)  que jogo contra ele nas mesas já algum tempo.Desejo-vos a maior sorte e que ganhe o melhor dos 10.

Quanto a Home Games, Torneios privados, batalhas etc, sempre que possa e tenha disponibilidade eu participarei com todo o gosto, esteja em jogo $ ou fictício, seja qual for o prémio eu participarei!Muitos o podem confirmar que e eu participei em quase todos(sempre que pude)!

Já agora deixo o print da LEM de ontem na Bestpoker no qual eu fiquei na 3º posição.

See ya!

2 comentários: