sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resultados WBCOOP vs Circu FutPoker vs Straight Flush

Bem...foi como começou a minha corrida no WBCOOP !

Decidi para começar jogar o evento 4# NLHE/ PLO Turbo, acabando na posição 66º arrecadando um ticket de 11$.

No mesmo dia, joguei o Evento 5# NLHE Shotout , a minha primeira mesa consegui "facilmente" tirar partido de alguns jogadores menos bons e aproveitando me disso consegui lá vencer a mesa passar para a segunda ronda.
Na 2º mesa, tive que ir sair...Joguei algumas mãos acabando por perder Full House vs Full House (ainda bem que não podia jogar por mais tempo).
Mas mesmo assim consegui arrecadar mais um ticket de 11$

A primeira impressão que tive em relação a estes eventos é o facto de o numero de jogadores ser reduzido, pelo menos eu esperava mais. Mas ainda bem por o payout destes torneios são bons e facilita-nos a vida eheheh.

No passado domingo joguei como habitual o Circu da FutPoker e acabei em 2º lugar perdendo para o Syr Tubarone grrrr ( com pressa há mistura)


Para acabar em grande esta mão que tive no satélite para o clássico:

Não consegui o ticket mas fiquei nos prémios e deu para pagar o Buy in :P

Abraços and GL na mesas!

Reiiz

0 comentários:

Enviar um comentário