terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O World Blogger Championship of Online Poker (WBCOOP) !


"World Blogger Championship of Online Poker (WBCOOP) está de volta em 2012 e você pode ganhar uma parte dos prémios que incluem milhares de dólares em dinheiro, pacotes de prémios para eventos ao vivo e bilhetes de torneios online, submetendo já a sua inscrição aqui."

Os participantes terão que escrever um post de blog de 500 palavras ou um pequeno vídeo em que diga o que faria com os $5.000 se ganhasse o prémio de Melhor Blogger do WBCOOP.

E o que faria eu?

O facto de estar muito dinheiro em jogo dá sempre confusão, é algo que sempre que perguntamos ou se nos perguntam ficamos confusos.
E eu sinceramente não sei o que faria, mas há algo que eu gostava de um dia ter a oportunidade de fazer, refiro me a viajar pela Europa, uma viagem diferente, uma viagem em que só queria comigo uma câmerâ, uma mochila e uma tenda...
Parece parvo ir viajar com uma mochila e dormir numa tenda pelo mundo fora? Conhecer o verdadeiro mundo?
Eu acho que não....
À primeira vista, pode parecer um sonho largar tudo e se aventurar pelo mundo fora. Na prática, porém, a convivência intensiva traz à tona as diferenças...
É algo com que eu sempre sonhei, seria uma aventura brutal, é mesmo um sonho.....

Algo que me inspirou:

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”
Amyr Klink

É algo que nos faz pensar....

Para fazer isto não preciso de ser rico, ser pobre chega e ter um grande espírito de aventura ^^
Mas os $5000 certamente ajudariam eheheh

PS: No meio disto tudo claro que faria um STOP num EPT para sentir a magia do Poker :)

Se quiserem comentar ou dizer o que também fariam estão ha vontade :)
Abraços

2 comentários:

  1. Bem pensado reiiz , mas eu faria algo diferente!!
    Dava 4 mil ao meu pai e mil para gastar xD

    Sergio Rui

    ResponderEliminar
  2. Jogava no euromillhoes para ver se ganhava mais kkkk

    ResponderEliminar