quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O meu primeiro resumo do Ano no Póquer ....

Um ano...Espectacular!!

 O meu ano não pudia ter começado melhor, começando por um dos meus objectivos, e para além de ter cumprindo o obejctivo superou a minha espectativa....

Refiro me ao meu 1º Torneio ao Vivo....
Aconteceu em Espinho depois de ter garantido a entrada online por 2,75€ , e ter saido de lá com o meu 1º ITM (In the money).

Uma experiência brutal!
Mais sobre esta experiência aqui

Depois disso, mais do mesmo como dizia o outro...Tinha conseguido pela 2º vez a entrada para o Solverde de Espinho... Mas desta foi diferente não consegui o ITM, mas fui pela 1x bublle boy upss ^^
Mais sobre esta experiência aqui

Também não podia deixar de passar, foi neste ano que conheci uma comunidade formidável, onde o espírito de companheirismo reina.... A FutPoker !
Não há muito a dizer sobre a FutPoker, quem a conhece sabe bem do que falo....Sabujice ao mais alto nível ^^

Tentei ir a mais um torneio ao vivo, refiro me á Figueira....mas a direcção do torneio não me deixou jogar , a organização era muita ....desilusão total.

Mais sobre a ida á Figueira aqui

Este ano, consegui também o meu 1º titulo, pode não ter muito significado para alguns ...mas para mim teve!
Fui vencedor da Estrela do mês de Novembro...

Noticiado aqui

Em suma, consegui bons resultados online/vivo e este ano que vem o meu objectivo será ultrapassar tudo o que fiz em 2011...

Good Game :)

3 comentários:

  1. 2012 vai ser ainda melhor ;)

    GLGLGLGL

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Força Reizz nada mau o teu ano. que o próximo seja marcada por uma ascensão ainda maior. Os resultados no circo parecem ser bom prenúncio

    ResponderEliminar
  3. gogogogo!!!

    queremos e shipadelas!!

    para 1 ano ,realmente muito bom!cgrtz

    ResponderEliminar